Clube Náutico Académico de Coimbra

...CNAC as usual

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

POLO AQUATICO - CADETES CNAC VENCEM I TORNEIO DA PÁSCOA DO FLUVIAL

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

I_Torneio_Pascoa_Fluvial_1lugar_peq

 

CNAC: Gonçalo Cavaleiro, João Rodrigues, Lucas Bastos, Vasco Bastos, Frederico Pereira, Bernardo Vilão, Diogo Gouveia, Rafael Candeias, Miguel Pião, Gonçalo Pina, Guilherme Francisco, Nuno Pinto, Eduardo Seabra, Diogo Vasconcelos, João Cação e Alice Rodrigues. Treinadores: Filipe Oliveira e André Baptista.

 

Cartaz_I_Torneio_Pascoa_CFP

 

No passado fim-de-semana realizou-se o I Torneio da Páscoa, organizado pelo Clube Fluvial Portuense (CFP), destinado a atletas do escalão Cadetes-Mistos (12-8 anos). Além dos anfitriões, participaram as equipas do Vitória de Guimarães (VSC), Talaíde Waterpolo (TW) e o Náutico de Coimbra (CNAC).

O objetivo do Torneio foi plenamente conseguido, permitindo um salutar convívio entre jovens praticantes de vário pontos do país, e dando-lhes um contacto com um ambiente parecido ao de competição, com regras adaptadas à idade. No complexo de piscinas do CFP evoluíram cerca de 50 jovens atletas que, no formato de campeonato a uma volta, realizaram dois jogos no sábado e um no domingo.

Mostrando que a aposta realizada há dois anos foi ganha, os atletas das Escolas de Pólo Aquático do CNAC estiveram muito bem, denotaram a sua evolução, demonstraram empenho, funcionaram como equipa e coroaram-se justos vencedores do Torneio, com três vitórias em três jogos.

Para a história desta edição inaugural do Torneio de Páscoa do Fluvial ficaM, a Tabela Classificativa e os resultados.

J1: CNAC 12 – TW 1

J2: CNAC 11 – VCS 7

J3: CNAC 5 – CFP 4

 

CLASSIFICAÇÃO:

  1. CNAC – 9 pts
  2. CFP – 6 pts
  3. VSC – 3 pts
  4. TW – 0 pts

Na Imprensa

"Diário de Coimbra", 26 Março 2013

Actualizado em Terça, 26 Março 2013 11:56  

Procurar no Sitio