Clube Náutico Académico de Coimbra

...CNAC as usual

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

NPD - CNAC SEGURO NA 2ª DIV FEMINA

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CNAC: Equipa Feminina está tranquila na 2ª Divisão.

 

Os Campeonatos Nacionais da 2ª divisão decorreram nos dias 2 e 3 de dezembro nas Piscinas Municipais de Leiria, competição que contou com a presença de 33 clubes (210 masculinos e 211 femininos) e onde o CNAC se fez representar por 9 atletas femininas, equipa que se encontra nesta divisão.

Esta competição tem a particularidade de promover o espírito de equipa, colocando a cooperação e o resultado global acima de qualquer interesse individual o que acaba por resultar na necessidade de cada um dar o melhor de si em prol do todo. O lugar é o mais importante, esse lugar traduz-se em pontos e quanto melhor for o lugar, mais pontos se obtém e mais bem classificado fica o clube.

A equipa do CNAC constituída por Ana Freis, Inês Gonçalves, Maria Gameiro, Sofia Jacinto, Marta Gameiro, Rita Damasceno, Teresa Veloso, Maria Beatriz Jorge e Matilde Gameiro entregou-se de cabeça, corpo e alma à competição na qual houve atletas que superaram recordes pessoais e obtiveram mínimos para outras competições, evidenciando coletivamente uma atitude positiva e uma resiliência dignas de registo. Foram apoiadas pelos colegas que apesar de não se apresentarem a provas, fizeram questão de estar presentes fortalecendo o espírito desta equipa. Todos os fatores fizeram com que a equipa ficasse acima de meio da tabela, no 11º lugar em 24 equipas presentes na competição feminina. Aguardamos que este “querer” se replique no Campeonato Nacional da 1ª divisão, altura em que é a vez da equipa masculina do Náutico dar provas do bom trabalho.

 

Resultados

Resultados Completos

 

Fotos

Galeria 1º Dia

Galeria 2º Dia

 

Na Imprensa

"Diário de Coimbra", 6 Dezembro

Actualizado em Quarta, 06 Dezembro 2017 09:50  

Procurar no Sitio