Clube Náutico Académico de Coimbra

...CNAC as usual

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

NPD - CNAC VICE-CAMPEAO REGIONAL ABS

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CRC_grupo

CNAC: Campeão Masculino Absoluto, Vice-Campeão Absoluto.

 

O Campeonato Regional de Clubes Infantis e Absolutos decorreu nos dias 3 e 4 de fevereiro na Piscina Municipal Rui Abreu, competição que contou com a presença de 14 clubes (220 atletas, 106 masculinos e 114 femininos) e onde o CNAC se fez representar por 29 atletas, 8 dos quais do escalão infantil.

Esta competição coloca a cooperação e o resultado global acima de qualquer interesse individual o que acaba por resultar na necessidade de cada um dar o melhor de si em prol do todo. O lugar é o mais importante, esse lugar traduz-se em pontos e quanto melhor for o lugar, mais pontos se obtém e mais bem classificado fica o clube.

A equipa do CNAC demonstrou no seu todo uma entrega e um empenho dignos de registo, a maioria dos atletas superou largamente os seus recordes pessoais evidenciando coletivamente uma atitude muito positiva. Na classificação masculina o CNAC superou todas as equipas e sagrou-se campeão regional e na feminina obteve o 4º lugar, tendo o somatório das equipas masculina e feminina resultado no 2º lugar regional na categoria Absoluta, apenas superado pela AAC, vencedora deste Campeonato.

Em relação à equipa de infantis, apesar de ainda ser em número reduzido, pontuou na feminina, tendo ficado acima de meio tabela, em 4º lugar, em 10 equipas.

 

Resultados

Resultados Completos

 

Galerias de Fotos

Galeria 1

 

Procurar no Sitio