Clube Náutico Académico de Coimbra

...CNAC as usual

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

PA - VI RIVERPOLO ENCERRA ÉPOCA

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

VI_RIVER_POLO

CNAC: 3 equipas, 21 atletas, 2 pódios e muito convívio para fechar época desportiva.

 

Realizou-se nos dias 21 e 22 de Julho o “VI Torneio Amarantus RiverPolo”, evento organizado pelo Amarantus Aquatic Club, dirigido a equipas do escalão Sub16. Na Praia Fluvial da Aurora, em Amarante, reuniram-se oito Clubes Nacionais, que durante dois dias competiram e conviveram nas margens do Rio Tâmega: Clube Náutico Académico de Coimbra (CNAC), Clube Naval Povoense, Cascais Water Polo Club, Clube Aquático Pacense, Gondomar, Foca, Fluvial Portuense e, os anfitriões, Amarantus.

O clube de Coimbra participou na prova com três equipas, uma feminina e duas masculinas, num total de vinte e um atletas: CNAC F (Ana Silva, Ana Vicente, Maria Rita Dias, Alice Rodrigues, Daniela Santos e Catarina Campos), CNAC A (João Cação, Diogo Gouveia, Frederico Pereira, Gonçalo Pina, Pedro Baptista, Tomás Veríssimo e Miguel Martins), CNAC B (Nuno Pinto, Afonso Silva, Diogo Pina, João Silva, Martim Dias, João Braga, José Vicente e José Simões).

Fora das habituais piscinas e com regulamento adaptado, os mais de 190 atletas presentes em Amarante tiveram um fim-de-semana inesquecível, de muito polo aquático (foram mais de 40 jogos), convívio, amizade e muito divertimento. Desportivamente as equipas do CNAC estiveram em bom plano, alcançando o 2º lugar na competição feminina e, na prova masculina, um 2º e 5º lugar, respetivamente CNAC A e CNAC B.

A equipa de Coimbra termina da melhor forma a época desportiva, regressando aos treinos no início do mês de setembro. Por fim, fica o agradecimento e as felicitações aos responsáveis do Amarantus Aquatic Club, pela excelente iniciativa e fantástica organização do Torneio.

VI_RIVER_CAMPO

Campo de jogo na Praia da Aurora


Classificação Final do Torneio

Masculinos:

Femininos:

1 – Povoense (A)

2 – CNAC (A)

3 – Cascais WP

4 – CAPacense

5 – CNAC (B)

6 – Povoense (B)

7 – Amarantus

8 – Gondomar

9 – Foca (A)

10 – Foca (B)

1 – Cascais WP

2 – CNAC

3 – Fluvial Portuense

4 – Amarantus (A)

5 – CAPacense

6 – Amarantus (B)

 

 

Na Imprensa

"Diário de Coimbra", 26 Julho

 

Apoios

O CNAC conta com os preciosos apoios de:

 

CMC_VP_COR_web

LOGO_2018_CORAL_V2-03

Actualizado em Quinta, 26 Julho 2018 10:11  

Procurar no Sitio