Clube Náutico Académico de Coimbra

...CNAC as usual

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

NPD - CNAC 7º NO NADADOR COMPLETO INF

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

TNC_INF_Grupo

CNAC: Infantis nadaram TNC, mais velhos aferiram forma.

 

Nos dias 17 e 18 de novembro, teve lugar o Torneio Nadador Completo - Infantis, prova disputada na piscina Rui Abreu (Coimbra) que contou com a presença de 10 clubes, 154 atletas no total (80 masculinos e 74 femininos). O CNAC fez-se representar por 18 atletas (5 masculinos e 13 femininos), sendo que 6 eram infantis e os restantes participaram extra competição, sendo da categoria de juvenis, juniores e séniores.

A classificação desta competição é obtida pelo somatório dos tempos no conjunto das 5 provas (100m de cada técnica e 200m estilos) e neste critério, salientam-se os progressos técnicos evidenciados pelos jovens nadadores como atestam a melhoria das marcas obtida na sua generalidade.

Na classificação por Clubes, o CNAC obteve um honroso 7º lugar, tendo a equipa de infantis sido representada por Beatriz Gaspar, Joana Varela, Lara Santos, Vitória Grilo, Henrique Dias e Duarte Bento.

Participaram ainda para aferir o estado físico e técnico os atletas: Maria Gameiro, Carolina Reis, Sofia Jacinto, Vasco Bastos, José Silva, Maria Lobo, Rita Pires, Sara Teixeira, Laura Carvalho e Maria Ascenso.

 

Resultados

Resultados Completos

 

 

Procurar no Sitio