Clube Náutico Académico de Coimbra

...CNAC as usual

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

PA - TP - CNAC PASSA AOS OITAVOS FINAL

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

TPM_16F_VSxCNAC_05012019

ABSOLUTOS CNAC: Passagem tranquila aos 1/8 Final da Taça.

 

Realizou-se no passado sábado, dia 5 de Janeiro, no Complexo Aquático Municipal de Santarém, um dos jogos dos 16-avos de Final da Taça de Portugal Masculina.

O Clube Náutico Académico de Coimbra (CNAC) defrontou e venceu com facilidade a formação do Viver Santarém por expressivos 1-27 (parciais 0-5, 0-7, 0-9 e 1-6).

Desde o primeiro período, o jogo ficou marcado pelo grande desequilíbrio entre as duas equipas; o CNAC tardou um pouco a ganhar vantagem, mas depois dilatou-a até ao apito para a primeira pausa, conseguindo cinco golos sem resposta (0-5).

No segundo parcial os jovens conimbricenses mantiveram a sua forma de jogar, conseguindo marcar com facilidade. O intervalo chegaria com o CNAC em vantagem por 0-12, fruto dos sete golos marcados neste parcial.

A equipa do CNAC voltou a começar o terceiro parcial bem, ainda mais concretizadora, marcando nove golos. O placar mostrava 0-21, a favor dos conimbricenses, no último intervalo.

Os rapazes do CNAC continuaram a não dar hipóteses no quarto parcial, que venceram por 1-6, e fecharam as contas finais do encontro, com um resultado inequívoco de 1-27.

O CNAC avança assim para os oitavos de final, a realizar no próximo dia 19 de Janeiro. Teremos um dérbi, com o Náutico a receber a AAC, às 15h00 nas Piscinas Rui Abreu. O vencedor desta partida garantirá o acesso à Final-4 da Taça, de 12 a 14 Abril, na Guarda.

As equipas alinharam da seguinte forma:

CNAC (27): João Rodrigues (Cap.), Manuel Fideles (1), Frederico Pereira (1), Gonçalo Pina (3), João Garcia (1), Nuno Pinto (3), Diogo Pina (6), João Cação (3), Tomás Veríssimo (1), Henrique Silva (4), Rúben Figueiredo (3), João Damasceno (1) e Francisco Pereira. Treinador: Hugo Abade. Delegado: Luís Bastos.

Viver Santarém (1): Simão Pais, Ricardo Gonçalves, Duarte Mihuta, João Maurício, Vasco Jesus, Ion Sacultanu, João Ramiro, Miguel Dinis, Vasco Costa (Cap.), Pedro Oliveira (1), João Matos e João Coutinho. Treinadores: João Dias. Delegado: Pedro Monsanto.

 

Resultados dos 1/16 Final – 5 e 6 Janeiro 2019

 VS 1 x 27 CNAC

CDUP 26 x 3 BUZIOS

PORTINADO ? x ? COL. LAMAS


Calendário dos 1/8 Final – 19 Janeiro 2019

AMADORA x ALGÉS

FOCA x PAREDES

GONDOMAR x POVOENSE

CASCAIS WP x VITÓRIA SC

CDUP x SPORTING

CNAC x AAC

PORTINADO/LAMAS x PACENSE

AMINATA x FLUVIAL

 

Na Imprensa

"As Beiras", 8 Janeiro

"Diário de Coimbra", 9 Janeiro

 

Apoios

O CNAC conta com os preciosos apoios de:

 

CMC_VP_COR_web

LOGO_2018_CORAL_V2-03


Actualizado em Quarta, 09 Janeiro 2019 08:53  

Procurar no Sitio