Clube Náutico Académico de Coimbra

...CNAC as usual

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

NPD - CNAC 5º NO REGIONAL DE CLUBES

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CRC_Grupo

CNAC: Ausências fizeram-se notar no resultado final.


O Campeonato Regional de Clubes Infantis e Absolutos decorreu nos dias 2 e 3 de fevereiro na Piscina Municipal Rui Abreu, competição que contou com a presença de 11 clubes (227 atletas, 116 masculinos e 111 femininos) e onde o CNAC se fez representar por 23 atletas, 6 dos quais do escalão infantil.

Esta competição coloca a cooperação e o resultado global acima de qualquer interesse individual o que acaba por resultar na necessidade de cada um dar o melhor de si em prol do todo. O lugar é o mais importante, esse lugar traduz-se em pontos e quanto melhor for o lugar, mais pontos se obtém e mais bem classificado fica o clube, sendo que apenas pontuam os oito primeiros classificados em cada prova.

A equipa do CNAC apresentou-se desfalcada com a ausência de atletas como Tomás Veloso que se encontrava em representação da seleção nacional, mas também por motivos de lesão/doença, o que se refletiu no resultado final possível - 5º lugar - não condigno com o habitual.

Em grande evidência esteve a pequena equipa de infantis, onde as meninas Beatriz Gaspar, Joana Varela, Vitória Grilo, Lara Santos conseguiram obter o 3º lugar na classificação geral, revelador do bom trabalho que tem sido feito na base da equipa

 

Cartaz_CRC_INF_ABS

Resultados

Resultados Completos

Actualizado em Terça, 05 Fevereiro 2019 14:02  

Procurar no Sitio