Clube Náutico Académico de Coimbra

...CNAC as usual

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

NPD - LUCAS E TOMÁS NO PÓDIO DA SR ANC

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

TVeloso_MIL LBastos_MIL

Tomas Veloso (CNAC) e Lucas Bastos (CNAC) na Seleção Regional ANC.

Tomás Veloso bateu o Recorde Regional SEN e ABS aos 400 Livres

 

Decorreu nos dias 9 e 10 de fevereiro o XI Meeting de Lisboa WOS, no Complexo do Jamor, competição que contou com 663 atletas em representação de 74 clubes. Ao serviço da Seleção Regional Absoluta da Associação de Natação de Coimbra, estiveram presentes dois atletas do CNAC, Lucas Bastos e Tomás Veloso.

A participação de ambos foi bastante positiva e reveladora da atual preparação dos atletas. Tomás Veloso não só esteve presente em seis FINAIS A, como em cinco das provas nadadas, chegou a lugares de pódio: 400m livres (1º classificado - Rec Reg SEN/ABS - 3'57"00), 50m bruços (2º classificado), 100m bruços (3º classificado), 200m livres (4º classificado) e integrou as estafetas de 4x100m livres na qual chegaram ao bronze e 4x100m estilos onde atingiram o mais alto patamar do pódio.

Igualmente em bom plano esteve o seu colega de equipa Lucas Bastos, primeiro ano de sénior, que se apurou para duas FINAIS A e duas FINAIS B, onde obteve as seguintes classificações, respetivamente: 200m estilos e 400m estilos foi 7º classificado; 200m mariposa, 4º classificado e 200m livres 5º classificado.

Como resultado global, a comitiva conimbricense que integrou 19 atletas dos diferentes clubes da ANC, esteve em evidência, ao atingir o 3º lugar na classificação coletiva.

 

Resultados

Resultados Completos

 

Na Imprensa

"Diário de Coimbra", 14 Fevereiro

Actualizado em Sexta, 15 Fevereiro 2019 09:46  

Procurar no Sitio