Clube Náutico Académico de Coimbra

...CNAC as usual

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

PA - CRS14MX - CNAC PERDE DERBI S14

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CRS14Mx_J1_CNACxAAC_12052019

SUB-14 CNAC: Ganhar ritmo para a Final-12 é o objetivo.

 

A equipa de Sub-14 mistos do CNAC iniciou no passado domingo, dia 12 de Maio, a sua participação no Campeonato Regional ANC do escalão. Os atletas do Náutico defrontaram nas piscinas Rui Abreu a Associação Académica de Coimbra (AAC), tendo perdido por 10-16 (parciais 0-4, 2-4, 1-3, 2-1, 1-2 e 4-2).

O CNAC e AAC defrontam-se numa competição regional sob alçada da Associação de Natação de Coimbra (ANC), apesar de ambas já estarem apuradas para a Fase Final do Campeonato Nacional de Sub-14Mx. Esta competição regional serve, apesar de haver um título regional em jogo, para dar ritmo competitivo às equipas, antes da Final-12, a realizar entre 21 e 23 de Junho, em Recarei.

A formação do Náutico, em processo de renovação, não começou bem a partida e falhou algumas oportunidades. Por seu lado, a AAC era mais concretizadora e adiantou-se no marcador (0-4). A partir do segundo parcial o equilíbrio foi maior, com períodos mais apertados em termos de resultado.

Com algumas correções, o CNAC conseguiu vencer o 4º e 6ºs parciais, por 2-1 e 4-2 respetivamente, mas apenas foi suficiente para reduzir a diferença no marcador, que assinalava 10-16 no final da partida.

O segundo jogo está marcado para o próximo dia 1 de Junho, desta feita nas piscinas Luís Lopes da Conceição.

Alinharam (e marcaram) pelo CNAC: Ana Pires, Ana Vicente (cap.)(4), André Toledo (2), Catarina Campos, Francisca Oliveira, Inês Ribeiro, João Braga, Pedro Baptista (4) e Tiago Sousa. Treinadores: Filipe Cavaleiro e Henrique Silva

 

Na Imprensa

"Diário de Coimbra", 15 Maio

 

Apoios

O CNAC conta com os preciosos apoios de:

 

CMC_VP_COR_web

LOGO_2018_CORAL_V2-03

chasgourmet_NOVO_vect_color

Actualizado em Quarta, 15 Maio 2019 09:43  

Procurar no Sitio