Clube Náutico Académico de Coimbra

...CNAC as usual

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

CNAC EM BOM PLANO NO CAMPEONATO INTERDISTRITAL DE INFANTIS

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Pódios e Mínimos para o Nacional

 

Teve lugar nos dias 6 e 7 de julho o Campeonato Interdistrital de Infantis, prova organizada pela Associação de Natação de Coimbra, disputada no Complexo Olímpicode Piscinas e que contou com a presença de 296 atletas, distribuídos por 40 clubes pertencentes a 3 associações – Centro Norte de Portugal, Coimbra e Leiria. O Náutico de Coimbra apresentou se com 6 atletas (4 femininos e 2 masculinos): Beatriz Gaspar, Joana Varela, Vitória Grilo, Lara Santos, Henrique Dias e Duarte Bento.

Os atletas apresentaram-se com consciência competitiva e esteve em evidência uma grande evolução quer técnica, quer de atitude em prova por parte de todos os atletas, que demonstraram ao longo do fim de semana um espírito entusiasta e de camaradagem mútua.

O saldo foi bastante positivo, em quase todas as provas nadadas foram estabelecidos novos recordes pessoais, três destes atletas obtiveram Tempo de Admissão ao Campeonato Nacional que se avizinha e que constitui a prova mais importante deste ciclo. Acresce ainda a subida ao pódio das atletas Joana Varela (bronze – 100m e 200m costas), Lara Santos (prata – 100m costas e 200m mariposa) e Vitória Grilo (prata -100m livres), totalizando 5 pódios.

 

Fotos

Resultados em Direto

 

Procurar no Sitio